Burger King pede para os clientes fazerem seus pedidos no McDonald’s

Por Alana Santos

O Burger King surpreendeu a todos ao realizar uma postagem em suas redes sociais pedindo para que os cliente façam encomendas em outros restaurantes, até mesmo em seu concorrente McDonald’s.

A Europa está passando por uma segunda onda da Covid-19 e este apelo foi feito como uma espécie de ação solidária pela sobrevivência do setor de restaurantes.

Encomendem do McDonald’s“, pode se ler na publicação do Burger King que reconhece: “Nunca pensamos que um dia vos fôssemos pedir isto“.

Os bares e restaurantes do Reino Unido estão se preparando para fechar as portas aos clientes depois que o primeiro-ministro Boris Johnson anunciou um novo confinamento no início de dezembro para impedir a disseminação do novo coronavírus. Com as novas medidas, esses estabelecimentos só podem operar por meio do serviço de delivery. Confira o pedido:

Peça do McDonalds. Nós nunca passamos que pediríamos que você fizesse isso. Assim como nunca pensamos que estaríamos encorajando a pedir do KFC, Subway, Domino’s, Pizza Hut, Five Guys, Gregs, Taco Bell, Papa John’s, Leon.. ou qualquer outro estabelecimento independente, são tantos para mencionar aqui. Em resumo, de qualquer um dos nossos irmão do ramo alimentício (seja ele rápido ou não). Nós nunca pensamos que pediríamos para você fazer isso, mas os restaurante empregam milhares de pessoas que realmente precisam de ajuda nesse momento. Então, se você quiser ajudar, continue se presenteando com deliciosas comidas através do delivery, retirada ou drive thru. Pedir um Whopper sempre é a melhor opção, mas pedir um Big Mac não é tão ruim assim.

Este apelo visa incentivar o consumo de produtos destas marcas e assim apoiar os seus milhares de funcionários.

No final do texto ele ainda brinca: “Pedir um Whooper é sempre a melhor opção, mas pedir um Big Mac também não é tão ruim assim” .