Burger King lança Whopper para cachorro

Por Alana Santos

O Burger King anunciou hoje, um lançamento especial voltado para um público um tanto quanto diferente: os cachorros.

O Burger King está lançando uma edição limitada do Whopper especial para os cães. Com o nome de Dogpper, o aperitivo é uma versão de biscoito para cães com sabor de carne grelhada, característico da marca.

O Dogpper, versão do tradicional Whopper, é produzido exclusivamente para o consumo dos animais e estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de 5,50 reais no combo e 7,90 reais avulso, podendo ser comprado nos combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega (Uber Eats, Rappi, IFood e no delivery próprio do BK).

Para o lançamento da novidade, o Burger King está lançando também uma campanha, desenvolvida pela David, mas agora mostrando os cachorros no lugar dos humanos. Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do novo biscoito. Confira:

Além do vídeo oficial da campanha, nas redes sociais a rede vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cãezinhos de diversas raças, tamanhos, cores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @burgerkingbrasil

O Burger King também anunciou sua chegada ao TikTok com o challenge #BKPRACACHORRO. A partir de 13 de julho, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper.

O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet“, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marca de Burger King no Brasil.

Juntamente com a Petlove, a rede irá doar 120.000 reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados são Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls.

Para apoiar o movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper, ao fazer a compra você já estará apoiando o projeto.

Fonte/Créditos: Exame.