circle-loader
Escrito por
4498

O Burger King lançou hoje, dia 08, um vídeo um tanto quanto polêmico em suas redes sociais com os dizeres: “Pra gente, toda opinião é válida. Mas preconceito, não. #SaibaADiferença”.

Com o objetivo de mostrar ao público que as opiniões, tanto as positivas quanto as negativas, são bem-vindas, mas que o preconceito não é, a rede de fast food Burger King apresenta campanha criada pela agência David São Paulo. Confira o vídeo:

No filme os haters ganharam voz, expondo críticas recebidas nas redes sociais, e destacando que são “opiniões das pessoas”. Em seguida, o comercial traz diversos comentários preconceituosos de usuários, “disfarçados” de opinião. E ressalta: “Isso é preconceito”.

Como marca, o Burger King entende que tem um papel importante de conscientização. Este é um assunto sério e que, infelizmente, ainda precisa ser conversado. Por isso não medimos esforços para mostrar que todos são bem-vindos e entendemos que cada um tem uma opinião diferente. Aceitamos críticas, mas não aceitamos nenhuma forma de preconceito“, defende Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

Essa é a primeira vez que o Burger King se utiliza do recurso de “marketing reverso” no Brasil. Com o intuito de dar ainda mais força ao assunto, a marca conta com a parceria de três ONGs: AZMina, instituição que produz conteúdo sobre a luta das mulheres; CEERT, instituição voltada para a promoção da igualdade de raça e de gênero; e Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT).

  • 2.5K
  •  
  •  
  •