Burger King divulga teaser misterioso sobre o PS5

Por Alana Santos

O Burger King divulgou um teaser um tanto quanto curioso com uma ligação com o PlayStation 5 em um tweet, antes de um aparente anúncio oficial na quinta-feira, 15 de outubro.

O Burger King twittou um vídeo de seu mascote abrindo uma das sacolas de papel da rede de fast food. O conteúdo da bolsa iluminou o rosto do rei com uma luz azul, não muito diferente do brilho que os consoles PlayStation emitem.

A bolsa também tocou um som curto assim que foi aberta, levando a especulações de que este poderia ser o som de inicialização do console PlayStation 5 (PS5). O som já havia sido ouvido anteriormente no evento oficial de revelação do PS5.

O Burger King ainda colocou como legenda no Tweet: “sanduíches Whopper normalmente fazem isso?” e foi imediatamente retuitado pela PlayStation.

Até a data da divulgação oficial, 15/10, não saberemos com certeza do que se trata a ação entre as marcas, mas muitos sugerem que o Burger King pode estar revivendo o King Games. O estabelecimento lançou uma série de três jogos Xbox em 2006, que desde então ganharam status de cult.

A data de 15 de outubro também pode ser apenas um teaser para uma competição para ganhar um console ao comprar comida do Burger King.

Tanto o Burger King quanto a PlayStation não compartilharam nenhuma informação adicional. O PS5 e o PS5 Digital Edition serão lançados em 12 de novembro de 2020.