Burger King distribuí Whoppers para aqueles que moram perto da icônica escadaria do “Coringa”

Por Alana Santos

Independente se você gostou o não do novo filme do “Coringa”, a verdade é que ele foi um dos mais comentados no último ano.

A icônica dança de Joaquin Phoenix, ator que interpretou o Coringa, virou meme e dominou toda a internet. Porém, esse não foi o único impacto, os moradores da região do Bronx, onde fica a famosa escadaria, acabaram sendo afetados, já que o local se tornou ponto turístico.

Infelizmente os residentes do bairro não gostaram muito disso, já que agora as ruas estão sempre lotadas e acabou o sossego.

Foi vendo essa situação que o Burger King decidiu fazer algo para melhorar o dia dessas pessoas. Em conjunto com a agência David Miami e em parceria com a Uber, a rede começou a oferecer um código aos moradores dos arredores da famosa escadaria para que eles possam receber um Whopper grátis.

Para divulgar a ação foi lançado um comercial que mostra o Rei da marca imitando os movimentos do icônico vilão e promove o códido promocional “Kingstairs”, confira:

De acordo com o Burger King, a justificativa da campanha é de que a marca “sabe o quão irritante pode ser um palhaço” e que ela queria “colocar um sorriso no rosto de todos os moradores do Bronx“.

Ficou claro que a ação é mais uma maneira sutil de alfinetar o concorrente McDonald’s, além de divulgar a variedade de serviços delivery da companhia.

A promoção é válida até o dia 12 e é feita pelo Uber Eats, aproveitando o lançamento em DVD e Blu-Ray do filme.