circle-loader
Escrito por
540

O Burger King lançou um novo hambúrguer para o Halloween, chamado de “Nightmare King” (Rei dos pesadelos) com os seguintes ingredientes: carne grelhada, filé de frango, bacon, queijo, maionese e cebolas, tudo isso entre pães incomuns da cor verde.

De acordo com a marca de fast food, o hambúrguer é parte de sua pesquisa realizada em parceria com a Paramount Trials e a Florida Sleep & Neuro Diagnostic Services.

O experimento tem como objetivo determinar se o hambúrguer é capaz de causar pesadelos. Cerca de 100 participantes foram alimentados com o Nightmare King e examinados durante 10 noites.

A equipe rastreou os padrões de sono dos participantes, incluindo sua frequência cardíaca, respiração e atividade cerebral. Um dos sujeitos relatou que ela imaginou ter se transformado em uma cobra durante o sono, enquanto outro sonhou que o barco em que ele estava sofreria um ataque de alienígenas.

De acordo com o líder do estudo, Dr. José Gabriel Medina, quatro por cento da população vivencia pesadelos em uma noite típica. As estatísticas mostram que a chance de uma pessoa experimentar pesadelos aumentou três vezes e meia depois de comer o hambúrguer.

Além disso, ele explica que os pesadelos são causados pela combinação de certos ingredientes no sanduíche, que interrompia os ciclos REM (Movimento Rápido dos Olhos) dos participantes, a fase em que um indivíduo experimenta sonhos.

Caso você seja corajoso(a) e queria experimentar em primeira mão, o Nightmare King estará disponível para compra em alguns estabelecimentos participantes do Burger King por US $ 6,40, a partir de 22 de outubro e por um tempo limitado.

  • 2.2K
  •  
  •  
  •