Burger King antecipa o Natal para “acabar de uma vez” com 2020

Por Alana Santos

Verdade seja dita, 2020 não está sendo fácil para ninguém. Nesse ano já vimos um pouco de tudo: pandemia mundial, nuvem de gafanhotos, desastres naturais e até a possível existência de ET’s.

Foi pensando nisso, que o Burger King decidiu fazer a sua parte, comemorar o Natal em julho e “acabar logo” com esse ano.

A ação foi criada pelas agências David São Paulo e David Miami, e está sendo realizada aqui no Brasil e nos Estados Unidos. Ela colocou todos os canais de mídia social e aplicativo do Burger King em clima de Natal, com canções e decoração típicas da data, inclusive com uma nova foto de perfil.

Para o “Natal em Julho”, os dias 24 e 25 de julho serão como o 24 e 25 de dezembro. Além disso, o Burger King decidiu recriar a ceia com mais de 10 ofertas para os pedidos realizados via delivery.

Um vídeo especial também foi lançado para a ação e mostra uma das lojas do Burger King enfeitada para o Natal, com direito até à neve falsa (coisa que nem em época natalina temos no Brasil). No filme ainda vemos alguns consumidores definindo 2020 como ele merece: “horrível”. Confira o vídeo completo:

Há ainda uma oferta especial que permite aos consumidores combinarem dois itens do menu da rede de fast food por um valor único.

De acordo com o Burger King, a marca está fazendo a sua parte “para encerrar o ano mais cedo“, embora nada resolverá magicamente os problemas do mundo.

Fonte/Créditos: B9.