Budweiser homenageia Messi enviando garrafas especiais para cada goleiro que não conseguiu deter o jogador

Por Alana Santos

O jogador Lionel Meessi marcou recentemente seu 644º gol pelo Barcelona, quebrando o recorde de Pelé de mais gols por um único clube. Para marcar a ocasião importante, a Budweiser enviou uma garrafa personalizada para cada goleiro que não conseguiu deter o gol de Messi.

Cada garrafa especial é numerada com o gol correspondente que Messi marcou no goleiro, inclusive alguns chegaram a receber mais de uma unidade. Entre os goleiros que receberam o “presente” temos Gianluigi Buffon, Iker Casillas e Jan Oblak.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kepa Arrizabalaga Revuelta (@kepaarrizabalaga)

A Budweiser também decidiu aproveitar a ação para lançar uma garrafa especial do Messi em edição limitada, que vem com um rótulo especial celebrando os valores do jogador e também com sua famosa frase: “A vida é feita de escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro“.

644 gols = 644 momentos de magia de Messi. E sim, nós criamos uma garrafa personalizada para cada um com o objetivo de enviar aos goleiros para brindar sua parte na história. Reis reconhecem Reis“, comentou a Budweiser no Twitter.

Ao todo, foram enviadas 160 garrafas especiais em caixas com detalhes sobre a conquista do jogador.

  •  
  •  
  •  
  •