Bradesco traz crossover entre “Os Jetsons” e “Os Flintstones” em nova campanha

Por Alana Santos

Os personagens de “Os Jetsons” e “Os Flintstones” são os protagonistas da nova campanha do Bradesco, em um crossover icônico na publicidade mundial.

O filme estreiou ontem, dia 24, no intervalo do Jornal Nacional, e traz os personagens dos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) utilizando as soluções tecnológicas do banco.

O comercial mostra o encontro inesperado das famílias de George Jetson e Fred Flintstone no caixa da loja, fazendo um pagamento por aproximação. Espantado, George questiona se eles também estão no futuro e ouve de Fred que com um banco como o Bradesco, todos estão no futuro. Confira o vídeo completo:

Com produção da Vetor Zero, o novo filme do Bradesco é o terceiro estrelado pela família Jetsons para a marca e o primeiro com a participação dos Flintstones. A dublagem ainda ganha destaque na produção com as vozes originais de Fred (Nleson Machado) e George (Orlando Viggiani).

“O Bradesco tem uma base de clientes diversa, com perfis e hábitos de consumo diferentes. O filme explora o quanto o banco está preparado para atender a todos, com experiências fluidas, segurança e conveniência“, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Fonte/Créditos: Vox News.

  •  
  •  
  •  
  •