Bolívia Zica apresenta Dorflex como novo “reforço” oficial do canal Desimpedidos

Por Fillipe Luis

Humor e futebol dão o tom da nova campanha da marca Dorflex, com foco no público que acompanha os grandes campeonatos esportivos internacionais.

A ação é protagonizada pelo humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, um dos mais populares do YouTube, especializado em futebol.

Com o objetivo de ampliar a comunicação da marca com os internautas, a campanha tem o pontapé inicial dado pelo próprio Bolívia. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa e faz várias referências a situações que aquecem as discussões das redes sociais, o humorista se autoproclama técnico do Brasil.

E outros influenciadores são chamados para ajudá-lo nessa missão, entre eles, Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis.


“Os Desimpedidos e a recém lançada divisão de agenciamento de talentos da NWB se uniram a Dorflex para co-criar e selecionar vozes influentes no meio do futebol. Esse é o tipo de parceria que acreditamos ser vencedora, pois tem como objetivo gerar engajamento nas redes sociais”, explica Rafael Grostein, diretor executivo da NWB.   

A nova ação será veiculada nas principais mídias digitais sob direção da agência Publicis.