circle-loader
Escrito por
255

Heróis de várias gerações, a Liga da Justiça é o novo tema dos Toy Arts do Bob’s. A partir do dia 23 de outubro, os clientes da rede poderão colecionar os bonecos, criados em parceria com a Warner Bros.

Os cinco super-heróis The Flash, Supergirl, Superman, Cyborg e Mulher-Maravilha chegarão em todos os pontos de venda até a segunda quinzena de novembro. Os Toy Arts da Liga da Justiça podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

São personagens que fazem sucesso com o público de todas as idades. Dessa vez, trouxemos uma novidade no formato dos bonecos, que giram e balançam, o que aumenta ainda mais sua atratividade para os colecionadores”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro.

A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.