Bauducco lança Chocolomba de M&M’S para a Páscoa

Por Alana Santos

Em mais uma parceria inédita com a Mars (grupo dono da M&M’s), a Bauducco anunciou o lançamento do Mini Chocolomba M&M’s.

O produto é feito com massa de chocolate e gotas de chocolate, com o famoso sachê de M&M’s, de 45 g, para decorar e um sachê para a cobertura, sabor avelã, de 30 g, ara que você possa decorá-lo como preferir.

No momento ele será vendido apenas na versão mini, de 100 g e em edição limitada e exclusiva para a Páscoa.

Além da versão de M&M’s haverá também outra novidade, lançada em 2018, a Chocolomba Snickers foi um grande sucesso nos últimos dois anos, sendo assim, a Bauducco dará continuidade à parceria com a Mars, lançando a versão de 650 g para a Páscoa 2020, que conta com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite.

“Sabemos que o chocolate obtém destaque na data e como a Bauducco tem o seu próprio jeito de fazer chocolate, o exploramos ao máximo na Chocolomba, que é a grande aposta da campanha deste ano. Desenvolvemos uma formulação especial de massa de chocolate, em um mix com a massa tradicional da Colomba Pascal, além de incluirmos o ingrediente na cobertura e também no recheio do produto. Para alavancar ainda mais a indulgência e o protagonismo do nosso item na data, demos seguimento à importante parceria com a Mars, uma companhia já consolidada na indústria de chocolate, que agrega mais sabor e qualidade ao nosso portfólio“, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

O produto já está disponível em todo o país.