Band lançará edição especial do MasterChef Brasil só com ex-participantes

  Alana Santos março 28, 2019 às 12:13h

No último domingo (24) estreiou a sexta temporada de MasterChef Brasil, um dos realities de culinária mais assistidos da TV brasileira.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Band irá lançar na segunda quinzena de outubro uma edição especial do programa, intitulada “MasterChef Brasil: All Stars”, a produção segue a lógica de outros concursos televisivos e reúne concorrentes queridos pelo público, mas que foram eliminados em temporadas anteriores.

Com dez episódios previstos, tempo inferior ao de uma temporada comum, a produção é inédita no Brasil e surge a partir de um formato já testado em outros países.

Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef Brasil tem como jurados os chefes de cozinha Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Acredita-se que não deve haver a participação de famosos, somente ex-concorrentes anônimos.

Por enquanto, ainda não houve um comunicado oficial por parte da emissora, mas a notícia já se espalhou. Quem você acha que deveria voltar para mais uma disputa?

Confira mais artigos sobre Entretenimento.