circle-loader
Escrito por
1307

Os motoristas do estado de Queensland, na Austrália, terão um jeito diferente de personalizar seus carros: incluindo emojis nas suas placas de identificação. Isso porque o órgão oficial que produz as placas no estado conseguiu uma autorização para, a partir de março, incluir os símbolos na hora de criar suas placas.

A Personalised Plates Queensland (PPQ) oferece diversas formas de os motoristas deixarem as placas de seus carros do jeito que desejam, com cores, temas e logos de times locais junto com a identificação do veículo.

Agora, permitirá que os motoristas incluam emojis. O argumento é que, como o governo já libera a inclusão de símbolos de times, entre outros, usar um emoji não é algo tão absurdo como se imagina.

Mesmo assim, os motoristas não poderão definir qualquer símbolo para as suas placas. Além de poder usar apenas um emoji, eles terão que escolher entre cinco opções pré-aprovadas: rosto com lágrimas de emoção, emoji de óculos escuros, emoji piscando, emoji sorrindo e emoji com corações no lugar de olhos.