Audi e Imperial anunciam parceria em Campeonato Mundial de CS:GO

Por Alana Santos

A Audi do Brasil anunciou sua parceria com a Imperial Sportbet.io, equipe de esports que representará o Brasil no campeonato mundial Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

A Audi será responsável pelo transporte oficial dos atletas e disponibiliza três veículos (A5 Sportback, RS 6 Avant e RS Q8), com a mesma cor do escudo da equipe Imperial Sportbet.io, e foram personalizados com adesivos especiais para demonstrar a parceria.

A Audi nasceu nos esportes de competição e tem a adrenalina correndo em suas veias. Estamos muito empolgados em ingressar como apoiador da Imperial no e-sports, um universo que engaja e apaixona um público cada vez mais amplo e diversificado”, comentou Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

O Campeonato tem três fases: Challengers Stage, Legends Stage e Champions Stage. Nessas três fases e a fanfest, o Major do Rio deve atrair mais de 200 mil pessoas que devem comparecer pessoalmente ao evento, além da audiência online em todo o mundo. A competição reúne 24 equipes internacionais para disputar o título e do prêmio de US$ 1,25 milhão.

Jogar o Major no Rio é a realização de um sonho para todo mundo que começou esta jornada lá atrás. Teremos não só o evento aqui no Brasil, mas também uma edição épica que provavelmente será a maior competição de esports já realizada no mundo”, comenta Felippe, CEO da Imperial Sportsbet.io.

Cores Audi Exclusive darão a tonalidade da parceria entre Audi do Brasil e Imperial Sportsbet.io. Os esportivos RS 6 Avant e RS Q8 contam com as cores exclusivas Verde Goodwood e Verde Java.

O Audi RS 6 Avant é a mais rápida stationwagon do mundo e está em sua quarta geração. Já o RS Q8 é o SUV esportivo mais potente da marca. Ambos contam com o motor 4.0 TFSI que entrega 600 cv de potência e 800 Nm de torque.

Já o A5 Sportback conta com itens de série como controle de cruzeiro adaptativo, faróis dianteiros LED Matrix, display com tela sensível ao toque e tecnologia de assistência elétrica. O modelo conta com recente atualização em sua motorização 2.0 TFSI, que passou de 190 cavalos e 320 de torque para 204 cavalos e 320 Nm de torque. Os ajustes fizeram a aceleração de 0 a 100 km/h do modelo cair de 7,3 para 7,2 segundos.

Fonte/Créditos: Matheus Parente – AdNews.

Foto/Capa: Divulgação.