Astrid Fontenelle lança série no YouTube sobre o isolamento na pandemia

Por Alana Santos

A apresentadora Astrid Fontenelle estreia hoje em seu canal no YouTube uma série especial de entrevistas chamada “As Mesmas 12 Perguntas”, em que irá abordar as experiências de figuras públicas durante o isolamento social na pandemia. 

A produção trará, a cada semana, conversas de Astrid com um convidado especial para responder às mesmas 12 perguntas sobre vivências e comportamento na quarentena. Ao todo serão 30 encontros com olhares e percepções distintos sobre o isolamento involuntário. Entre os convidados já confirmados estão Gilberto Gil, Fábio Porchat, Zeca Camargo, Celso Athayde, Teresa Cristina, Dra. Margareth Dalcolmo, Djamila Ribeiro, Camila Coutinho e Pastor Henrique. 

“Cada conversa é um mundo diferente que se apresenta. Um conjunto de sensações que define os diversos modos de passar por uma questão tão inusitada quanto uma pandemia. Será um painel sobre o comportamento de alguns brasileiros e brasileiras durante o confinamento em um cenário tão simples quanto cheio de possibilidades e janelas abertas para o mundo”, adianta Astrid. 

O programa estreia com a cantora e empresária Preta Gil. Ela foi uma das primeiras brasileiras vítimas da Covid-19 e até hoje está dando a volta por cima. Elas conversam sobre o tempo de descobertas, testes de sobrevivência e aprendizados.  

As conversas irão ao ar toda segunda e quarta-feira, às 18 horas, no canal da Astrid no YouTube.