Arcor e bosch ensinam a fazer presente personalizado para o dia dos namorados

Por Alana Santos

Que tal tornar este Dia dos Namorados ainda mais especial presenteando quem se ama com algo feito pelas suas próprias mãos? Ou ainda desenvolver uma peça diferenciada para garantir uma renda extra com a data?

Para isso, a Arcor, uma das líderes do mercado de chocolates na América Latina, e a Dremel, marca DIY (Do It Yourself – faça você mesmo) do Grupo Bosch, se uniram em uma ação inédita para garantir um presente personalizado para a data romântica.

As empresas juntaram a proposta DIY e um dos presentes que não pode faltar nesta data, o chocolate. A ação tem como mecânica a produção de um vídeo tutorial feito pela influenciadora e produtora de conteúdo de decoração e lifestyle, Danni Ricci. Ela vai ensinar como confeccionar uma caixa de madeira, utilizando as ferramentas Dremel, para encher, claro, com os bombons Bon o Bon da Arcor, nos sabores beijinho, brigadeiro, amargo 70% e morango com creme.

No último ano, a linha Bon o Bon ganhou mais espaço no mercado e apresentou um crescimento na casa dos dois dígitos. “A Arcor vem buscando criar novas experiências em todas as sazonalidades e essa parceria garante justamente isso: um presente único e personalizado sem deixar de lado a tradição do chocolate com todo o sabor e indulgência que a linha Bon o Bon oferece, em uma das datas mais importantes do varejo brasileiro“, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Para Bruno Massarão, gerente regional da Dremel, a sinergia da parceria irá envolver os seguidores da influenciadora Danni Ricci com uma sugestão ideal de presente para a data. “Grande parte das pessoas que usam nossas ferramentas, criam os projetos para vender ou para dar de presente, por isso sempre aproveitamos as sazonalidades para trazer algo novo, contribuir com criações personalizadas, soluções práticas e realização de ideias”, finaliza.