Após “fiasco” da Subway, Domino’s envia manual de como montar uma pizza corretamente

Por Alana Santos

Nos últimos dias a internet ficou repleta de Memes sobre a nova pizza da Subway que acabaram sendo uma decepção para os clientes.

Assim que os usuários começaram a postar as reclamações no Twitter a rede já começou a responder as críticas com pedidos de desculpas e afirmando já estar tomando providências sobre o ocorrido.

Se aproveitando da situação, em uma ação criada pela GUT, a Domino’s ajudar a Subway e mandou um manual de instruções de como fazer uma pizza da forma correta.

O manual enviado traz um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade e dá dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e montagem do recheio.

Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo“, explica o diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.

A entrega do manual (e de alguns produtos da Domino’s Pizza) foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro.