Antarctica lança movimento para ajudar ambulantes

Por Alana Santos

A cerveja Antarctica anunciou uma parceria com o aplicativo de entregas de bebidas Zé Delivery para apoiar os ambulantes.

Devido as novas medidas restritivas impostas por causa da pandemia, muitos trabalhadores tiveram parte do seu sustento comprometido no Rio de Janeiro, por isso as marcas decidiram se unir e a Antarctica irá disponibilizar suas redes sociais para que 100 dos tradicionais ambulantes possam anunciar seus produtos.

Com o nome de “A Boa é Fortalecer”, a ação promete acesso às informações dos vendedores nas redes sociais da Antarctica e, além disso, o público pode conferir um pouco sobre a historia de cada um, o que vendem e como podem realizar as encomendas.

“Os vendedores ambulantes são verdadeiros patrimônios das praias cariocas. Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica?”, comentou José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

Os vendedores também receberão um cupom para compartilharem com seus cliente através do Zé Delivery. A cada venda total de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo (e com frete grátis), eles ganharão R$ 5,00.

O código especial tem o limite máximo de 100 usos, podendo cada ambulante receber até R$ 500,00 no final da ação que acontece até 31 de abril.

Fonte/Créditos: B9.

  •  
  •  
  •  
  •