Agência de Maisa plantará uma árvore para cada conteúdo publicado nas redes sociais

Por Alana Santos

A Mudah, agência fundada pela atriz e apresentadora Maisa Silva e seu sócio, o empresário Guilherme Oliveira, como forma de incentivar a sustentabilidade, anunciou que irá plantar uma árvore para cada conteúdo publicado nas redes sociais que fizerem parte dos projetos publicitários desenvolvidos com as marcas parceiras.

A proposta é uma parceria com a Associação Ambientalista Copaíba, que reforça o objetivo da Mudah em conectar marcas e agências a talentos em diferentes formas de conteúdos, unindo os perfis profissionais em redes sociais à ações com propósitos para a sociedade.

Cada vez que as celebridades e influencers, envolvidos com projetos desenvolvidos pela Mudah, publicarem um conteúdo publicitário no feed de seu Instagram, a Copaíba plantará uma árvore.

A minha geração tem uma visão de urgência sobre a proteção ao meio ambiente, por isso também é minha responsabilidade estimular passos que gerem mudança. Afinal, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ficamos muito felizes com essa iniciativa que é uma sementinha plantada e pretendemos expandir os números futuramente, afirmando ainda mais o nosso compromisso com as nossas florestas“, comenta Maisa.

De acordo com Guilherme Oliveira, é responsabilidade das pessoas e empresas proporem ações que protejam o meio ambiente.

Porém, as empresas, de todos os portes, podem e devem usufruir de seus poderes para criar ou apoiar iniciativas que geram transformação, como por exemplo o reflorestamento liderado pela Copaíba. Por isso, nós da Mudah, assumimos essa caminhada juntos“, afirma Oliveira.

Fonte/Créditos: Mercadizar.

  •  
  •  
  •  
  •