Ação leva alegria para idosos em asilo de Ponta Grossa no Paraná

Por Alana Santos

Em algum momento você já parou para pensar em quantos idosos moram em asilos no Brasil? E quantos deles nem ao menos recebem uma visita, seja de amigos ou dos familiares?
Com mais de 3 mil asilos espalhados pelo país é inevitável que alguns idosos sintam-se sozinhos ou até mesmo abandonados pelos parentes mais próximos.

Para trazer alegria e diversão para eles o Da Fazenda Açougue Gourmet criou uma ação social que impactou todos os seus clientes de Ponta Grossa no Paraná. Confira o vídeo explicando um pouco mais sobre a ideia desenvolvida:

Experimente amar mais!” foi a campanha que reuniu diversas empresas locais da cidade para promover um Dia dos Pais especial para aqueles que na maioria das vezes não tem contato com seus filhos.

O resultado não poderia ser outro. Com união e trabalho em equipe esses idosos puderam ter um dia inesquecível na Casa do Idoso Paulo de Tarso.

Toda equipe do Da Fazenda Açougue Gourmet (que é a primeira franquia de açougue do Brasil) pôde acompanhar de perto a história desses heróis que trazem consigo lições valiosas. Ajudar o próximo melhora tanto a vida de quem recebe quanto de quem realiza a ação.

Caso vocês queiram conhecer um pouco mais sobre o projeto Da Fazenda Açougue Gourmet basta curtir a página no Facebook ou até mesmo dar um pulinho na loja em Ponta Grossa e ajudá-los a trazer cada vez mais sorrisos.