Burger King® resgata campanha que marcou sua história no Acre com novo OOH em Rio Branco

Redação
Escrito por Redação
2 min

Em março deste ano, o Burger King® lançou a campanha “O Acre Existe”, convidando outras redes de hambúrgueres a chegarem ao estado para que os consumidores acreanos pudessem comparar diferentes opções. Agora, com a chegada de novos concorrentes à região, a marca retoma a conversa com uma nova comunicação em Rio Branco.

A partir de 29 de setembro, um OOH do Burger King® ocupa a capital acreana com a imagem de um Whopper® acompanhado por uma pequena bandeira do Acre. A peça traz a mensagem: “Pode chegar, mas lembre-se de quem chegou primeiro. Quase todo mundo sabe que o BK® é sem igual. Mas, só comparando pra saber.”

A nova ação dá continuidade ao movimento criado pela AlmapBBDO, que aproveitou a ausência de grandes redes de hambúrgueres no estado para provocar a concorrência a se instalar na região. Na época, a marca partiu da ideia de que, sem outras opções, os consumidores locais ainda não tinham como comparar e tirar suas próprias conclusões.

Com o novo cenário, o Burger King® retoma a provocação para destacar seu pioneirismo na categoria no Acre e reforçar uma das principais mensagens da marca: a melhor forma de descobrir se um hambúrguer é realmente sem igual é experimentar e comparar.

“Em março, fizemos um convite para que mais opções chegassem ao Acre. Agora que isso aconteceu, não poderíamos deixar passar a oportunidade de dar as boas-vindas do nosso jeito. Confiamos no nosso produto, no sabor da carne grelhada no fogo e acreditamos que, no fim, quem decide é o consumidor. Hoje, essa comparação pode ser feita de forma legítima”, afirma Pedro Laguárdia, gerente de marketing do Burger King®.