O Boticário celebra Dia das Crianças com linha inspirada em Toy Story

Redação
Escrito por Redação
2 min

Edição limitada de Sophie e Next reúne fragrâncias, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios inspirados nos personagens da Disney e Pixar, levando o universo da animação para a rotina e para o momento de presentear

Para celebrar o Dia das Crianças, O Boticário lança uma linha de produtos infantis inspirada em Toy Story, franquia da Disney e Pixar. A edição limitada reúne cinco produtos das marcas Sophie e Next, além de um acessório colecionável, combinando perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais e elementos de brincadeira em uma proposta que conecta personagens conhecidos a diferentes momentos da rotina.

Entre os destaques está a Colônia Vaqueira Valente, de Sophie, inspirada em Jessie, com fragrância floriental gourmand. A marca também apresenta o Balm Labial Laçada Brilhante, que reage ao pH da pele e acompanha um chaveiro, e a Sophie Palette Caixa Encantada, com seis sombras, dois blushes e dois iluminadores em uma embalagem desmontável e multifuncional.

Para Next, a Colônia Rodeio do Xerife é inspirada em Woody e também conta com o acorde Animation Boost, desenvolvido para criar uma assinatura olfativa associada ao universo da animação. A linha ainda traz o Sabonete Slime Ao Infinito e Além, inspirado em Buzz Lightyear e nos Aliens, com textura diferenciada, espuma suave e fragrância com o mesmo acorde.

Completando a coleção está a Mini Bag Alien Remix, acessório inspirado nos Aliens de Toy Story e apresentado no formato de blind box. São oito modelos de charms, com os personagens caracterizados como figuras de diferentes filmes da Disney e Pixar, tornando a abertura parte da experiência.

Os produtos chegam às lojas do Boticário em todo o Brasil, além do e-commerce e aplicativo da marca, a partir de 21 de setembro, por tempo limitado. A disponibilidade também pode ser consultada pelo WhatsApp oficial da marca.