Modo Escuro Modo Claro

PlayStation Brasil ativa campanha “Só acontece no PS5”

PlayStation transforma São Paulo e Rio em palco de experiências inspiradas no universo dos games

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou as ações da campanha global “Só Acontece no PS5”, versão brasileira de “It Happens on PS5”. A iniciativa celebra os momentos únicos e inesperados que definem o PlayStation 5, em sintonia com a comemoração de cinco anos do console.

Em São Paulo, as ativações incluem adesivação completa dos vagões da Linha Azul do metrô, painéis de LED na Estação Pinheiros e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de mais de 100 faces de mobiliário urbano espalhadas pela cidade.

No Rio de Janeiro, as ações contam com adesivação dos vagões do VLT, painéis de LED no Aeroporto do Galeão e um quiosque temático em Ipanema, na altura do número 206 da Avenida Vieira Souto, que será transformado com tentáculos de monstro entre 21 e 30 de novembro.

Além das ativações presenciais, a campanha ganha desdobramentos digitais com conteúdos que destacam acontecimentos extraordinários em pontos turísticos de diferentes cidades do país.

Inspirada nas reações da comunidade gamer, a campanha global apresenta três histórias que misturam o real e o universo dos jogos, disponíveis no canal da PlayStation Brasil no YouTube.

Segundo Rafael Stival, diretor de marketing da PlayStation para a América Latina, “a campanha é um reconhecimento direto à nossa comunidade. O Brasil, sendo um mercado estratégico e apaixonado, merecia um tratamento especial. Levar esses elementos de surpresa para São Paulo e Rio é a nossa forma de mostrar que as melhores histórias realmente só acontecem no PS5”.

A iniciativa acontece em paralelo a outros países, como Austrália, Espanha, Alemanha, México, Itália e Reino Unido, reforçando a presença global da marca.

No Brasil, a campanha também antecipa ofertas especiais da PlayStation para a Black Friday e promoções de dezembro, consolidando o fim de ano como um dos mais marcantes para os fãs do console.