A Starbucks Brasil, operada pela Zamp, lança o Starbucks Sessions, projeto cultural que une duas paixões nacionais: café e música. A iniciativa promove pocket shows gratuitos e intimistas em lojas selecionadas, transformando as cafeterias em espaços de convivência, criatividade e expressão artística.
Inspirado no movimento global das coffee parties, o Starbucks Sessions reforça o papel da marca como terceiro lugar — um espaço acolhedor entre casa e trabalho, onde consumidores podem se conectar, socializar e vivenciar experiências culturais. O projeto valoriza o encontro com artistas contemporâneos da cena brasileira, aproximando o público de música e comunidade de forma única.

A primeira edição ocorre no dia 5 de outubro, na loja Starbucks Haddock Lobo, em São Paulo, com DJ set a partir das 10h e pocket show da banda Tuyo, conhecida por suas composições envolventes. Até janeiro de 2026, artistas como Vhoor e Marcelo Tofani subirão aos palcos em diferentes unidades pelo país, com programação divulgada exclusivamente no Instagram da marca. A iniciativa terá também desdobramentos digitais, com trechos transmitidos online e conteúdos exclusivos nas redes sociais.
Segundo Filipe Reis, head de Marketing da Starbucks Brasil, “com o Starbucks Sessions, celebramos a música como forma de expressão e reforçamos nosso compromisso de ser um ambiente inclusivo, culturalmente relevante e inspirador, o verdadeiro terceiro lugar, onde as pessoas se sentem à vontade para compartilhar e se conectar.”
O Starbucks Sessions representa a expansão da marca além do café, promovendo experiências culturais e sociais, incentivando encontros criativos e aproximando o público da música e da arte de forma leve, divertida e envolvente.