Lacoste muda nome de suas fachadas para Lalá

29 de maio de 2023

Por Alana Santos

A Lacoste vem fazendo diversas ações em comemoração aos seus 90 anos, entre uma delas, a marca acaba de mudar as fachadas de duas de suas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e BarraShopping.

A substituição do nome “Lacoste” por “Lalá”, mostra a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração do ano.

A Casa Lalá: próxima ao Parque do Ibirapuera, vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações.

Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados ​​para a vida moderna.

Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável.

Outro lançamento foi a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming.

As produções foram: Stranger Things, com o rosto do Demogorgon; uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, com uma peruca oversized; a boina e a roupa toda preta de Lupin, o ladrão carismático; e o Croco em uma bicicleta, com direito a capacete de proteção, para Sex Education. Para essa campanha, a marca fez parceria com os creators MaisaChristian MalheirosMarcela McGowan e Foquinha em lançamento nacional.

Imagens: Loja da Lacoste no Morumbi Shopping – Ernesto Andrade / Divulgação

Fonte/Créditos: Fashion Network e Promoview.