Piticas lança nova coleção inspirada em The Last of Us

15 de março de 2023

Por Alana Santos

Com final da primeira temporada de The Last of Us, a Piticas anunciou o lançamento de uma nova coleção especial inspirada na franquia.

Até o momento, o lançamento conta com duas camisetas com as capas dos jogos, porém muitos outros produtos ainda deverão ser anunciados.

“The Last Of Us marcou muita gente, e aproveitando o hype da série homônima, decidimos lançar uma coleção inspirada nos dois jogos da franquia. A coleção conta com duas camisetas, uma ilustrando a capa do remake do primeiro jogo, dando destaque para Joel e Ellie (principais personagens da saga) e outra baseada no segundo game, com uma Ellie mais velha, e com o detalhe da tatuagem da personagem na manga. A coleção traz também uma caneca, um cordão e uma meia, inspirados na tela de criação de itens que vemos nos jogos! A ideia é aproximar-se dos fãs da franquia, agradando tanto os que conheceram pela série, quanto os velhos jogadores que acompanham a história desde o primeiro jogo!”, afirmou Luani Guarnieri, gerente de produtos da Piticas.

Os produtos da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e também no site oficial.

“The Last Of Us” se tornou mundialmente conhecido no começo deste ano, quando a HBO Max adaptou o jogo para uma nova série de mesmo nome, que está sendo exibida semanalmente em seu serviço de streaming, e estrelada por Pedro Pascal (“The Mandalorian” e “Game of Thrones”) no papel de Joel e Bella Ramsey (“Game of Thrones””, “His Dark Materials” e “Hilda”) como Ellie.

Fonte/Créditos: IGN.

Imagem: Divulgação.