Nova Heineken 0.0 será distribuída de graça pelo Rappi

4 de agosto de 2020

Por Alana Santos

Até o final de outubro, usuários do aplicativo Rappi das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão experimentar de graça a nova cerveja da Heineken.

A ação será dividida em 3 fases, uma para cada mês. Durante o mês de agosto, a ação distribuirá 60 mil latas para usuários de São Paulo que realizarem o cadastro para receber gratuitamente o produto através do app da Rappi.

Já em setembro, 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro poderão receberão Heineken 0.0 sem qualquer custo adicional ao fazerem pedidos em restaurantes, supermercados ou nas lojas de bebidas selecionadas.

E, por fim, outros 160 mil consumidores de São Paulo serão impactados em locais associados às novas ocasiões de consumo sugeridas pela marca, como grandes avenidas e escritórios.

“Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo, uma vez que uma grande parte das pessoas está trabalhando e realizando suas demais atividades dentro de casa. Além disso, conseguimos surpreender o público que consome a Heineken original – a cerveja com álcool mais pedida na Rappi – mostrando que agora já podem consumir uma cerveja zero álcool com o sabor de qualidade da Heineken“, comentou Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.

Vale ressaltar que durante as três fases do projeto, apenas consumidores maiores de 18 anos poderão participar da iniciativa.

O objetivo é promover novas ocasiões de consumo da cerveja sem álcool. Desenvolvida na Holanda, em 2017, a versão Heineken 0.0 começou a ser distribuída no Brasil pelo estado de São Paulo no mês de julho. A produção é feita na fábrica de Ponta Grossa.