Burger King cria coroa que “mantem as pessoas longe”

27 de maio de 2020

Por Alana Santos

O Burger já começou a reabrir em alguns. países, como é o caso da Alemanha. Porém, como as coisas ainda estão incertas eles decidiram usar uma abordagem criativa para incentivar os clientes a manterem distância um do outro.

A solução foram as “coroas do distanciamento social” que são gigantescas de modo que não da para chegar muito perto de quem estiver utilizando uma.

“Mantendo distância, mas de uma maneira fashion”

O Burger King também está lançando novas campanhas pensadas na nova realidade causada pelo coronavírus em outros países.

Na Itália, por exemplo, a rede está vendendo um “Social Distancing Whopper” (Whopper do distanciamento social), que apresenta três vezes a quantidade de cebola crua normalmente encontrada no hambúrguer, causando um mau hálito que manterá as pessoas afastadas uma da outra.

Queríamos reforçar as regras de altos padrões de segurança e higiene que os restaurantes BK estão seguindo“, disse um representante do Burger King ao Business Insider. “A coroa da distância social do tipo faça você mesmo foi uma maneira divertida e divertida de lembrar nossos convidados a praticar o distanciamento social enquanto desfrutam de comida nos restaurantes“, completa.