Leite Moça lança novas latas colecionáveis

8 de dezembro de 2019

Por Alana Santos

A Leite Moça anunciou recentemente suas novas embalagens, inspiradas nos famosos pôsteres lambe-lambe.

“Tudo que pode dar certo, vai dar certo” é a principal premissa que rege as Leis de Moça e foram utilizadas as próprias latas de Leite Condensado Moça para provar que a marca realmente faz toda a receita dar certo.

Foi pensando nisso que eles lançaram uma nova edição limitada das latas colecionáveis que estampam as cinco leis criadas na atual campanha da marca.

As artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo, inspiradas nos pôsteres lambe-lambe e traz uma linguagem mais casual, jovem e divertida.

Para ver as novas estampas é preciso remover o rótulo de papel da embalagem, se você quer ter a coleção completa não precisa se preocupar em ter que comprar várias latas e torcer para que nenhuma seja repetida, basta dar uma olhada próximo ao rodapé que é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo“, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de Marketing de Leite Moça.

A ideia surgiu a partir da necessidade de criar um visual contemporâneo, que valorizasse a característica moderna da marca. Além disso, as latas foram criadas pensando na sustentabilidade e no conceito de criar algo novo a partir de itens já utilizados.

A edição limitada já pode ser encontrada no Brasil todo com o preço sugerido de R$ 4,99.