Impressora de bolso da HP finalmente chega ao Brasil

14 de agosto de 2017

Por Alana Santos

A HP anunciou recentemente o lançamento da impressora portátil HP Sprocket no Brasil. O produto se conecta via Bluetooth ao smartphone ou tablet e imprime de maneira instantânea fotos da galeria do dispositivo e das redes sociais.

De acordo com o fabricante, as impressões ficam prontas em menos de um minuto. Como se o fato de poder “revelar” as suas fotos em casa, diretamente do celular e de forma rápida já não bastasse, a impressora traz funcionalidades que permitem ao usuário realizar pequenas edições nas imagens.

O preço estimado para venda é de R$ 899 para a impressora e R$ 49 para dois pacotes de papel de impressão com dez unidades.

A impressora utiliza a tecnologia de impressão térmica ZINK Zero Ink que produz fotos com cores mais vibrantes, à prova d’água e de manchas. Assim como em outras impressoras com o mesmo objetivo, as fotos são bem pequenas, com dimensões de 5 x 7 cm e traseira adesiva, para que o usuário possa colar elas em diferentes lugares.

Além disso, seguindo como inspiração as famosas redes sociais, o aplicativo da HP Sprocket, permite que o usuário personalize suas fotos com molduras, emojis, textos e filtros variados.

Gostou? Deixe nos comentários se você adquiriria esse tipo de produto.