Casal viaja o mundo ganhando 9 mil dólares por cada foto postada no Instagram

Viajar é a melhor coisa do mundo, mas ganhar dinheiro para postar os melhores momentos da sua viagem pelo mundo no Instagram é muito bom. Jack Morris e Lauren Bullen vivem o que a maioria das pessoas chamariam de “meta de vida”.

Isso porque eles não passam seus dias de viagens apenas documentando, com fotos impecáveis, as paisagens do mundo. Eles são pagos, cada um, em até US $ 9.000 para cada foto.

Jack  e Lauren somam juntos mais de 3 milhões de seguidores.

Eles se conheceram em Fiji, há um ano, e pouco tempo depois estavam morando juntos em Bali (sim, eles ainda moram em uma ilha), viajam para um país diferente todo mês, tiram suas próprias fotos usando timer e tripé, e cada viagem banca novas e novas viagens.

Lauren tem 23 anos e é uma fotógrafa autodidata australiana.

Jack tem 26 anos e trabalhava com limpeza de carpetes até 2012.

“Nunca imaginei que encontraria alguém com quem eu pudesse dividir esse estilo de vida. É quase um sonho. Poder fazer o que eu quero todos os dias é ótimo” – Jack

Oi, eu sou o Goku! Sei que você leu com a voz dele mas, eu sou o Pedro Renan, fundador do Estúdio Quarto Criativo, tenho 24 anos e sou apaixonado pela nossa web. Costumo dizer que vivo em nostalgia eterna. Mesmo assim, buscando sempre um novo mundo.