Escrito por


A melhor maneira de conquistar o público pelo estômago é promover companhias do segmento alimentício (restaurantes, empresas de entrega de alimentos, confeiteiros, apaixonados por gastronomia) com belíssimas fotos e ofertas via Instagram. Com um bom gerenciamento de marketing, muitas empresas podem conquistar bons e fieis clientes utilizando o aplicativo. Conheça 5 exemplos que vão te dar água na boca:

1 – DinaraKasko Instagram 


Você não consegue saber se as sobremesas da russa são comida ou pura arte. Utilizando técnicas inovadoras, muita criatividade e, sobretudo, bom gosto, o perfil é um xodó dos profissionais de Arquitetura e Belas Artes.

2 – PedidosJáInstagram


A empresa de delivery oferece quase todo tipo de alimento, mas o que chama a atenção em seu perfil é o fato de fazer questão de mostrar suas opções mais saudáveis. Você pode comer sem culpa, tudo fresquinho e colorido, como mandam os bons nutricionistas. Então, mesmo com a vida corrida de hoje em dia, é possível se alimentar de forma saudável, com rapidez em qualquer lugar.
3 – Bela GilInstagram


A especialista em nutrição está em todas as mídias. Além do canal no YouTube e do programa no GNT, Bela já tem dois livros publicados com diversas receitas e maneiras de consumir alimentos de um jeito muito mais saudável. Fique de olhos nas boas dicas dadas para substituir ingredientes.
4 – Paola CarosselaInstagram


Uma das juradas da versão brasileira do programa MasterChef, a argentina de origem italiana, é dona de alguns restaurantes na cidade de São Paulo. Gosta de utilizar ingredientes frescos e faz um estilo de comida quase artesanal e caseiro. Um belo contraste com sua personalidade forte.