circle-loader
Escrito por
685

Pelo terceiro ano consecutivo a Jotacom é finalista no Shorty Awards de New York, prêmio Internacional considerado o “Oscar das Redes Sociais”.  Neste ano a agência está na disputa na categoria “Best Of Education” com o case Gringophobia da EF English Live, que uniu estrategicamente influenciadores, digital e TV onde alcançou resultados surpreendentes. O 11º Annual Shorty Awards será entregue no dia 5 de maio, em NYC.

Segundo João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom: “Estar entre os finalistas do Shorty já é uma conquista, mas este ano em especial queremos muito ganhar o troféu, pois sem dúvidas o case Gringophobia extrapolou com muita ousadia tudo o que vínhamos fazendo para a marca, com influenciadores rodando o mundo e testando os gadgets improváveis nas ruas de cidades emblemáticas como Los Angeles, Las Vegas, Orlando e Amsterdã, em um cross perfeito entre digital, content e tv”.

Vídeo case

Vale lembrar que em 2017 a Jotacom levou o prêmio máximo no Shorty Awards de New York com o case do  Porquinho da Tele Sena.

Além de ser eleita como a Melhor Agência Digital do Brasil pela Agency Scope 2018, a Jotacom acumula mais de 100 prêmios desde a sua fundação. A agência Cross Performance prova toda a sua eficiência focando sempre em atender de maneira excepcional seu seleto grupo de clientes, com o objetivo de integrar multimeios de comunicação em busca de resultados concretos e mensuráveis.