Visa apresenta nova identidade visual

Por Alana Santos

Como parte de uma evolução de vários anos de sua marca icônica, a Visa está compartilhando um primeiro vislumbre de sua nova identidade visual que será lançada oficialmente no final de 2021.

A marca agora apresenta cores renovadas e pensadas no impacto digital, além de um novo símbolo para a marca projetado para expressar o propósito por trás da empresa.

Nossa missão é garantir que a Visa seja vista como mais do que uma empresa de cartão de crédito e seja entendida como uma rede confiável que impulsiona o comércio”.

Para apresentar a mudança foi lançada a campanha ‘Meet Visa‘ que compartilha um primeiro vislumbre da evolução da identidade visual da marca. Confira o vídeo de apresentação:

O filme destaca o poder da rede e foi desenvolvido pela agência de criação global da Visa, a premiada Wieden + Kennedy. Complementando este filme introdutório existe uma série de filmes digitais mais curtos e fotografias que mostram a amplitude da rede Visa trabalhando para fornecer acesso e promover o comércio para pessoas reais em lugares reais em todo o mundo.

A nova identidade visual simboliza mudança. A Visa há muito representa confiança, segurança, aceitação e inclusão. Esses valores fundamentais, além do objetivo de permitir o acesso de todos para participar da economia global, serão expressos por meio de uma identidade visual de marca modernizada e dinâmica, construída em parceria com a Mucho, empresa líder de design de marca global.

Ao longo de 2021, a nova identidade da marca Visa será implementada em todos os mais de 200 países e territórios onde a Visa opera.

  •  
  •  
  •  
  •