Uma das marcas mais icônicas do Brasil está celebrando um século de história com uma edição especial, design retrô e muito carinho. O Sonho de Valsa, bombom queridinho de gerações, está completando 100 anos e lançou uma coleção de embalagens comemorativas que unem nostalgia, afeto e uma pitada de romance.
100 anos de amor embalado
Criado em 1925, o Sonho de Valsa atravessou décadas como símbolo de carinho e presente clássico em datas especiais. Agora, para marcar os 100 anos, a marca aposta em embalagens exclusivas que resgatam elementos históricos e visuais clássicos.
As novas versões trazem mensagens especiais, pensadas para gerar conexões emocionais com diferentes públicos e que se tornam aquele tipo de embalagem que dá vontade de guardar.
Mais do que um bombom, uma memória afetiva
Ao longo dos anos, o Sonho de Valsa se consolidou como muito mais que um doce. Foi bilhete de amor em forma de chocolate, mimo entre casais, símbolo de afeto entre mães e filhos, e até figurinha carimbada em pedidos de desculpa e reconciliação.
Essa nova fase celebra não só o produto em si, mas o papel afetivo que ele desempenhou em milhões de histórias ao longo de um século. A ideia é relembrar que, por trás de cada bombom, sempre teve uma mensagem, mesmo quando não foram colocadas em palavras.
A edição comemorativa dos 100 anos já começou a chegar aos principais pontos de venda do país, e deve permanecer por tempo limitado. A ação faz parte de uma série de iniciativas que a marca está preparando para celebrar seu centenário ao longo do ano.