Dark Mode Light Mode

Rexona patrocina o novo The Voice Brasil, que estreia no SBT e Disney+

Rexona vai subir ao palco na nova edição do The Voice Brasil, que estreia dia 6 de outubro no SBT, em uma parceria inédita com o Disney+. O patrocínio reforça o movimento da marca em experiências culturais de grande impacto, conectando música e movimento de forma natural.

A ocasião também marca o lançamento do Rexona All Body, desodorante desenvolvido para outras partes do corpo, como pés, peito, costas e virilha. O produto age eliminando as bactérias causadoras do mau odor, garantindo frescor e confiança para que todos possam se movimentar sem preocupações.

No The Voice, a música mexe com o corpo inteiro, e estar cheiroso é essencial para curtir cada batida com liberdade. O Rexona All Body entrega exatamente isso, proporcionando segurança e conforto para dançar, cantar e se aproximar de outros sem receio do mau cheiro.

“Enxergamos no The Voice uma excelente oportunidade para divulgar o Rexona All Body e nos conectar de forma diferente com o consumidor, pois atrelamos música a movimento. Para se sentir seguro ao lado de outros, estar cheiroso é essencial, afinal sentir-se bem com o próprio cheiro também é autoconfiança”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing de Rexona no Brasil.

Ao longo da temporada, a marca estará presente em momentos especiais do reality com ativações divertidas e inusitadas, que se intensificarão na etapa de batalhas. A edição conta com o retorno de Tiago Leifert na apresentação e Boninho na direção criativa, além de um novo time de jurados formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus & Kauan. O programa será exibido simultaneamente no SBT e no Disney+.

Voltar

Taco Bell celebra o Dia do Taco com Crunchy Taco a R$ 2

Avançar

SBT lança SBT Kids, novo canal infantil no YouTube