A OX Cosméticos, marca de cuidados capilares da Flora, amplia sua parceria com Mari Maria e apresenta o OX Glow Duo Caramelo Salgado. A edição limitada reúne Gloss Labial e Óleo Capilar em um único produto que combina performance, sensorialidade e estilo.
Com proposta multifuncional, o OX Glow Duo aposta em um design exclusivo em formato de chaveiro, pensado como item colecionável e acessório de moda. A embalagem portátil acompanha a rotina em qualquer lugar e dialoga diretamente com os hábitos da geração Z, unindo beleza e praticidade.
O Óleo Capilar funciona como um escudo diário para os fios, oferecendo proteção térmica de até 230 °C e proteção UV. Sua fórmula conta com Vitamina E e um blend de óleos vegetais que ajudam a selar as cutículas, controlar o frizz e garantir brilho intenso, além de maciez e toque sedoso.
Já o Gloss Labial combina Vitamina E, D-Pantenol, Ácido Hialurônico e Manteiga de Karité, promovendo hidratação profunda e brilho luminoso, com textura confortável e acabamento sofisticado para o uso diário.
Seguindo o caminho do OX Glow Duo Chocolate, lançamento anterior da parceria, a versão Caramelo Salgado reforça a estratégia da marca de se aproximar de públicos mais jovens, explorando a interseção entre beleza, moda e comportamento.
“O OX Glow Duo Caramelo Salgado reforça nosso olhar para formatos criativos e experiências que vão além do produto. É um item pensado para quem valoriza autocuidado, performance e estética, traduzidos em um acessório prático e alinhado às tendências”, afirma Muniky Flavio, gerente executiva de marketing de OX.
