Dark Mode Light Mode

Neymar Jr. e seus sósias protagonizam campanha “10/10 das Grandes Marcas” do Mercado Livre

O Mercado Livre lançou a campanha “10/10 das Grandes Marcas”, criada pela GUT, para reforçar sua posição como principal marketplace de grandes players do varejo. A ação destaca as Lojas Oficiais na plataforma, com marcas como Motorola, L’Oréal, Nintendo, Dell, Ambev e Mondelez.

Estrelada por Neymar Jr. e seus sósias, a campanha aposta no humor para mostrar a variedade de produtos disponíveis. Na narrativa, o jogador precisa da ajuda de clones para dar conta da enxurrada de pedidos realizados no Mercado Livre.

Além da criatividade, a campanha oferece vantagens agressivas: R$ 20 milhões em cupons de desconto, frete grátis a partir de R$ 19 e parcelamento em até 21 vezes sem juros pelo cartão Mercado Pago.

O ponto alto acontece no dia 10 de outubro, quando Marcos Mion, Maisa e Ronaldo se unem a Neymar Jr. para divulgar cupons e ofertas exclusivas em suas redes sociais, ampliando o impacto da campanha.

Com essa estratégia, o Mercado Livre busca consolidar o 10/10 das Grandes Marcas como um dos principais eventos de vendas do e-commerce brasileiro, atraindo consumidores em busca de descontos, conveniência e produtos de grandes marcas em um só lugar.

Voltar

Fanta espalha sustos e diversão pelo Brasil com a "Fábrica Assombrada" no Halloween

Avançar

Milky Moo lança milkshake Pandora Passatempo® em edição especial para o Dia das Crianças