Dark Mode Light Mode

Moradias de World of Warcraft disponíveis pela primeira vez na gamescom 2025

Quem estiver no evento poderá testar um dos recursos mais esperados em World of Warcraft. A expansão Midnight também trará uma animação de abertura inédita.

É com muito prazer que convidamos você para o estande de World of Warcraft no Hall 8 da gamescom 2025, em Colônia, na Alemanha. Pela primeira vez na história,  jogadores poderão testar o novo sistema de Moradias na gamescom 2025. Um dos recursos mais esperados a chegar a World of Warcraft, a Moradia permite que jogadores criem, decorem e personalizem suas próprias casas em Azeroth.

E a Moradia não é a única novidade da gamescom 2025. A celebração de tudo ligado a Midnight começa com a estreia mundial do vídeo de abertura da expansão na Opening Night Live (ONL), em 19 de agosto. O evento começa às 15h (horário de Brasília) nos canais oficiais da gamescom e do The Game Awards.

Logo após a ONL, Holly Longdale, produtora executiva de WoW,  Ion Hazzikostas, diretor de jogo sênior, e Chris Metzen, diretor criativo do universo de Warcraft, terão uma conversa sobre as áreas, as mecânicas, os novos recursos e a história presentes na próxima expansão durante a live de Revelação da Expansão Midnight, que acontecerá nos canais de World of Warcraft no YouTube e na Twitch.

A gamescom 2025 será uma verdadeira festa para World of Warcraft, com programação constante no Palco da Comunidade de WoW. Os participantes poderão saber ainda mais sobre Midnight no Painel dos Desenvolvedores, assistir ao famoso Concurso de Cosplays, acompanhar as Exibições de Masmorras Míticas e Arena, conhecer desenvolvedores e alguns dos criadores de conteúdo favoritos da comunidade. Além disso, haverá produtos temáticos de Midnight especiais na loja de World of Warcraft no local do evento.

A gamescom 2025 acontecerá de 20 de agosto, quarta-feira, a 24 de agosto, domingo, em Colônia, Alemanha.

Voltar

Ranking das marcas brasileiras mais valiosas 2024-2025

Avançar

Campanha da NotMilk sai do ar após decisão judicial movida pela Parmalat com apoio do setor de laticínios