McDonald’s lança o “Chickenês”, idioma oficial dos McChicken Lovers

Por Alana Santos

A linha do McChicken está ganhando novos sanduíches: o McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, além do já conhecido McChicken Bacon. E para anunciar a novidade, o McDonald’s decidiu oficializar o idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês.

A nova campanha do McDonald’s, criada pela agência DPZ&T, explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken e traz o conceito “Só quem já provou, entende”.

No principal filme da campanha, um grupo de amigos se reúne para saborear os sanduíches do Méqui. De repente, alguns desses jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em detalhes qual o método para aprender a nova língua. Confira:

A partir desta semana, os sanduíches estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil.

A linha McChicken é um sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade do Méqui”, comentou João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Fonte/Créditos: Marcas Mais.

  •  
  •  
  •  
  •