Dark Mode Light Mode

Grupo Leonora apresenta coleção Superman com itens escolares cheios de ação

O Grupo Leonora, referência nacional em papelaria e materiais escolares, anuncia o lançamento da coleção Superman, uma novidade da marca Leo&Leo em parceria com a Warner Bros. A coleção traz seis produtos escolares que combinam praticidade, diversão e o carisma de um dos heróis mais icônicos do mundo.

Criado há mais de 90 anos, o Superman atravessa gerações como símbolo de coragem, esperança e justiça. Agora, ele ganha vida nos produtos da Leo&Leo, com design exclusivo e estampas inspiradas no universo do personagem. A coleção inclui: Kit Escolar, Kit Lápis HB, Lápis Grafite HB, Borracha Decorada, Apontador Twist com Depósito e Tesoura Escolar Estampada com Capa.

Números da Play Pesquisa mostram que mais de 40% dos meninos entre 9 e 12 anos gostam muito do personagem. Além disso, o Brasil abriga a segunda maior fanbase da DC no mundo.

“Apostar no Superman é trazer para o portfólio um personagem clássico, que continua atual e relevante para diferentes gerações. Essa coleção une força de marca, apelo visual e funcionalidade para o consumidor, criando uma excelente oportunidade para os lojistas se destacarem no volta às aulas”, afirma Ariéli Silva, gerente de marketing do Grupo Leonora.

O lançamento também coincide com o aumento da visibilidade do personagem com a chegada do filme Superman Legacy, que estreia nos cinemas em 10 de julho, reforçando o interesse pelo herói em diferentes mídias.

Os produtos da coleção Superman estarão disponíveis a partir de junho no e-commerce do Grupo Leonora e nas principais redes varejistas do país.

Voltar

Consul encerra contrato com a DM9 após repercussão negativa em Cannes

Avançar

WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil