Para mostrar que as transformações fazem parte do caminho, mas que a essência permanece intacta, NIVEA criou um encontro singular: a apresentadora Eliana com ela mesma, mais jovem.
Assim, com a ajuda da tecnologia, a Eliana dos anos 90 conversa com sua versão atual, resultando em um diálogo emocionante que entrelaça passado e presente, uma homenagem à jornada, à beleza da mudança e à essência que nunca se dispersa.
No filme, em uma experiência única a apresentadora conversa com sua versão jovem, recriada por inteligência artificial com voz e aparência originais. As duas conversam sobre suas mudanças ao longo da trajetória, simbolizando a reformulação do clássico NIVEA MILK, agora enriquecido com hialurônico puro, que garante 72 horas de hidratação. “
Ao convidar um ícone como a Eliana para participar desta campanha, reforçamos que tradição e inovação podem andar lado a lado.
“Essa campanha é um convite à reflexão sobre como evoluímos ao longo da vida. A tecnologia nos ajudou a recriar esse encontro, mas o que realmente emociona é a possibilidade de olhar para trás, reconhecer a nossa trajetória e entender nossa própria evolução, sem perder a essência do que somos”, explica Luis Figueiredo, Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil.
Além de recriar aparência e voz, a inteligência artificial também ajudou a dar forma ao diálogo entre as duas versões, resgatando pensamentos, sonhos e sentimentos da Eliana naquela época e colocando-os frente a frente com sua trajetória atual.
Assim, a tecnologia não só reconstruiu a jovem Eliana, mas tornou possível um encontro genuíno entre passado e presente.