A Domino’s anunciou nesta sexta-feira, 7, a ação “E Nem é Brincadeira”, que vai oferecer pizzas brotinho gratuitas para os candidatos que participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A iniciativa acontece nos dias 9 e 16 de novembro em todo o país, acompanhando o calendário oficial das provas. No Pará, onde o exame será aplicado em 30 de novembro e 7 de dezembro, a promoção será realizada nessas datas.
Para participar, os estudantes devem comparecer a uma loja da Domino’s a partir das 17h, apresentar o cartão de confirmação do Enem 2025, na versão digital ou impressa, junto com um documento de identificação. Cada participante poderá escolher um dos sabores disponíveis, queijo ou calabresa.
Segundo Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Brasil, a marca quer transformar o pós-prova em uma experiência leve e coletiva. “O pós-prova é hora de se reunir com os amigos e relaxar, e a Domino’s quer ser esse ponto de encontro, afinal, nada melhor do que uma boa pizza para isso”, afirma.
Mais do que uma ação promocional, a iniciativa busca estar próxima dos estudantes em um dos momentos mais marcantes do ano.