Ilustradora revela como as princesas da Disney seriam se vivessem nos dias atuais

Já imaginou como seriam as princesas da Disney recriadas em uma versão moderna? A ilustradora chilena Fernanda Suarez conseguiu imaginar e recriou essas famosas personagens, mostrando como elas seriam em 2017. Nas imagens, as princesas aparecem com traços modernos e um visual mais empoderado.

Depois dos primeiros esboços feito por seus filhos, o pai ilustrador finaliza os desenhos

Thomas Romain é um artista francês de anime que vive em Tóquio, onde trabalha, junto com seus filhos, na Oficina de Design Pai e Filhos. Ele incrementa os desenhos de seus filhos acrescentando seu toque de ilustrador.

Posters de Harry Potter em uma versão mais dark

Não é preciso ter assistido ou lido os filmes para conhecer a história do famoso bruxo. Harry Potter tornou-se um acesso mundial conquistando milhares de fãs em todos os lugares.

Illustrador revela momentos de pessoas que moram sozinhas

Ser solteiro e viver sozinho pode ser algo bastante gratificante e essas ilustrações mostram o porquê. Criadas pelo  ilustrador Yaoyao Ma Van As, esta série de ilustrações resume bastante a magia que é viver sozinho.

Conheça Vector City, uma cidade feita apenas com vetores

Prepare-se para conhecer o maior projeto de vetor do mundo, a lendária Vector City. Criada por um artista digital belga, a cidade consiste em um vetor com detalhes praticamente infinitos.

Ele cria personagens com tudo o que vê na rua

Existem artistas que preferem criar ilusões ópticas gigantes, outros preferem criar com pequenas coisas encontradas na rua, que é o caso do Tom Bob.

Artista cria desenhos incríveis que se completam com o ambiente

A técnica utiliza por essa artista é com toda certeza muito impressionante. Ela utiliza as cores do próprio ambiente para dar vida aos seus desenhos e o resultado de cada um é único.

E se personagens famosos utilizassem seus super poderes no esporte?

Chow Hon Lam sempre gostou de imaginar como os principais personagens da cultura pop seriam se fossem atletas e utilizassem seus poderes para obter vantagem. Foi assim que surgiu essa série de ilustrações surreais e um tanto quanto cômicas. Confira!

A melhor ilustração de Game of Thrones que você verá hoje

Game of Thrones mal estreou sua sétima temporada e já conseguimos encontrar vários projetos pela internet sobre a maior série da atualidade.

Heróis em pixel art

20 anos, português e muito talentoso. Hugo Sousa ilustra heróis e personagens de games de uma forma bem agradável, através de pixels.

E se os filmes da Disney retratassem o mundo de hoje?

Infelizmente, clássicos da Disney estão bem esquecidos como Dumbo, The Fox and the Hound e The Jungle Book. Clássicos que na mão do ilustrador Tom Ward, ganharam uma bela e chocante atualização. 

Ilustrador mostra a evolução de famosos em seus papéis mais conhecidos

O artista Jeff Victor é um fanático por filmes e utilizou sua paixão e talento para ilustrar a evolução de famosos em seus papéis mais conhecidos. O resultado ficou simplesmente sensacional, confira:

Designer cria ilustrações brilhantes utilizando apenas os espaços negativos

Sempre encontramos imagens que querem pregar uma peça na gente e causam um certo estranhamento até o momento que identificamos que ela realmente representa. Uma técnica que vem sendo muito utilizada, principalmente na publicidade é a que segue princípios da psicologia gestalt: o uso do espaço negativo.

Ilustrações com canecas iradas baseadas em ícones da cultura pop

O artista americano Jacob Parr percebeu que os ícones na cultura pop poderiam muito bem virar… canecas!

Artista ilustra a fusão entre diferentes personagens de desenhos

O artista Suraj Sirohi é um grande fã do famoso anime Dragon Ball. Para aqueles que não conhecem em alguns episódios os personagens fazem uma “dança” e se fundem em um só.