2017 resumido em algumas ilustrações

Gunduz Aghayev é um ilustrador turco com seu próprio estilo cheio de ironia para apontar os problemas de nossa sociedade. Uma imagem tem o poder de centenas de palavras e é assim que podemos resumir o trabalho dessas ilustrações que marcaram o ano de 2017.

Brasileiro cria pôsteres de Stranger Things e acaba sendo contratado pela Netflix

Stranger Things é um fenômeno por conta da nostalgia ser um forte determinante para esse sucesso. E foi justamente nisso que o curitibano Bily Mariano da Luz pensou. Seu projeto foi tão bem feito e que a Netflix resolveu contratá-lo.

Um mundo dominado pelas redes de fast food

O Sr. Misang tem um conceito muito claro de um mundo dominado pelas redes fast foods, e de fato soube representar isso muito bem através de suas ilustrações.

Ilustradora revela como as princesas da Disney seriam se vivessem nos dias atuais

Já imaginou como seriam as princesas da Disney recriadas em uma versão moderna? A ilustradora chilena Fernanda Suarez conseguiu imaginar e recriou essas famosas personagens, mostrando como elas seriam em 2017. Nas imagens, as princesas aparecem com traços modernos e um visual mais empoderado.

Depois dos primeiros esboços feito por seus filhos, o pai ilustrador finaliza os desenhos

Thomas Romain é um artista francês de anime que vive em Tóquio, onde trabalha, junto com seus filhos, na Oficina de Design Pai e Filhos. Ele incrementa os desenhos de seus filhos acrescentando seu toque de ilustrador.

Posters de Harry Potter em uma versão mais dark

Não é preciso ter assistido ou lido os filmes para conhecer a história do famoso bruxo. Harry Potter tornou-se um acesso mundial conquistando milhares de fãs em todos os lugares.

Illustrador revela momentos de pessoas que moram sozinhas

Ser solteiro e viver sozinho pode ser algo bastante gratificante e essas ilustrações mostram o porquê. Criadas pelo  ilustrador Yaoyao Ma Van As, esta série de ilustrações resume bastante a magia que é viver sozinho.

Conheça Vector City, uma cidade feita apenas com vetores

Prepare-se para conhecer o maior projeto de vetor do mundo, a lendária Vector City. Criada por um artista digital belga, a cidade consiste em um vetor com detalhes praticamente infinitos.

Ele cria personagens com tudo o que vê na rua

Existem artistas que preferem criar ilusões ópticas gigantes, outros preferem criar com pequenas coisas encontradas na rua, que é o caso do Tom Bob.

Artista cria desenhos incríveis que se completam com o ambiente

A técnica utiliza por essa artista é com toda certeza muito impressionante. Ela utiliza as cores do próprio ambiente para dar vida aos seus desenhos e o resultado de cada um é único.

E se personagens famosos utilizassem seus super poderes no esporte?

Chow Hon Lam sempre gostou de imaginar como os principais personagens da cultura pop seriam se fossem atletas e utilizassem seus poderes para obter vantagem. Foi assim que surgiu essa série de ilustrações surreais e um tanto quanto cômicas. Confira!

A melhor ilustração de Game of Thrones que você verá hoje

Game of Thrones mal estreou sua sétima temporada e já conseguimos encontrar vários projetos pela internet sobre a maior série da atualidade.

Heróis em pixel art

20 anos, português e muito talentoso. Hugo Sousa ilustra heróis e personagens de games de uma forma bem agradável, através de pixels.

E se os filmes da Disney retratassem o mundo de hoje?

Infelizmente, clássicos da Disney estão bem esquecidos como Dumbo, The Fox and the Hound e The Jungle Book. Clássicos que na mão do ilustrador Tom Ward, ganharam uma bela e chocante atualização. 

Ilustrador mostra a evolução de famosos em seus papéis mais conhecidos

O artista Jeff Victor é um fanático por filmes e utilizou sua paixão e talento para ilustrar a evolução de famosos em seus papéis mais conhecidos. O resultado ficou simplesmente sensacional, confira: