Ilustradora revela aos seus clientes porque o prazo estipulado é tão importante no resultado final

A ilustradora Floortje decidiu revelar algo nunca visto antes em nossa área e que merece sua atenção.

E se Game of Thrones fosse um desenho da Disney?

Enquanto a enorme base de fãs de Game of Thrones espera pela oitava e última temporada da série em 2019, os artistas do Combo Estúdio deram um ar diferente aos personagens.

Senhora de 87 anos cria suas ilustrações no Paint e já ganhou milhares de fãs no Instagram

“Sou uma senhora de 87 anos. Gosto de pintar no programa Paint. E, acima de tudo, de estar com minha família e minhas amigas.” Essa é a simples biografia de Concha García Zaera no Instagram.

Artista recria personagens de desenhos animados realistas

Tatiana é uma artista digital que decidiu utilizar sua paixão por desenhos animados como inspiração para seus projetos. Desde 2016 ela vem trabalhando em transformar seus desenhos preferidos em ilustrações mais realistas.

Ilustrador transformou sua namorada em versões de Os Simpsons, Dragon Ball Z e Rick & Morty

O ilustrador Kells O’Hickey teve a ideia de fazer um presente criativo para sua namorada. Em vez de comprar algo tradicional e muitas vezes sem muita graça, o artista pegou uma foto dos dois e decidiu transformá-los em diversos desenhos animados diferentes.

Pixar revela alguns esboços de como seriam seus personagens

“Nunca use a sua primeira ideia”. Esse é um ditado famoso entre nós criativos. No caso da Pixar, sua equipe prepara inúmeros rascunhos antes de finalizar as animações, sendo um processo lento que leva anos para chegar até o cinema com seu resultado final.

2017 resumido em algumas ilustrações

Gunduz Aghayev é um ilustrador turco com seu próprio estilo cheio de ironia para apontar os problemas de nossa sociedade. Uma imagem tem o poder de centenas de palavras e é assim que podemos resumir o trabalho dessas ilustrações que marcaram o ano de 2017.

Brasileiro cria pôsteres de Stranger Things e acaba sendo contratado pela Netflix

Stranger Things é um fenômeno por conta da nostalgia ser um forte determinante para esse sucesso. E foi justamente nisso que o curitibano Bily Mariano da Luz pensou. Seu projeto foi tão bem feito e que a Netflix resolveu contratá-lo.

Um mundo dominado pelas redes de fast food

O Sr. Misang tem um conceito muito claro de um mundo dominado pelas redes fast foods, e de fato soube representar isso muito bem através de suas ilustrações.

Ilustradora revela como as princesas da Disney seriam se vivessem nos dias atuais

Já imaginou como seriam as princesas da Disney recriadas em uma versão moderna? A ilustradora chilena Fernanda Suarez conseguiu imaginar e recriou essas famosas personagens, mostrando como elas seriam em 2017. Nas imagens, as princesas aparecem com traços modernos e um visual mais empoderado.

Depois dos primeiros esboços feito por seus filhos, o pai ilustrador finaliza os desenhos

Thomas Romain é um artista francês de anime que vive em Tóquio, onde trabalha, junto com seus filhos, na Oficina de Design Pai e Filhos. Ele incrementa os desenhos de seus filhos acrescentando seu toque de ilustrador.

Posters de Harry Potter em uma versão mais dark

Não é preciso ter assistido ou lido os filmes para conhecer a história do famoso bruxo. Harry Potter tornou-se um acesso mundial conquistando milhares de fãs em todos os lugares.

Illustrador revela momentos de pessoas que moram sozinhas

Ser solteiro e viver sozinho pode ser algo bastante gratificante e essas ilustrações mostram o porquê. Criadas pelo  ilustrador Yaoyao Ma Van As, esta série de ilustrações resume bastante a magia que é viver sozinho.

Conheça Vector City, uma cidade feita apenas com vetores

Prepare-se para conhecer o maior projeto de vetor do mundo, a lendária Vector City. Criada por um artista digital belga, a cidade consiste em um vetor com detalhes praticamente infinitos.

Ele cria personagens com tudo o que vê na rua

Existem artistas que preferem criar ilusões ópticas gigantes, outros preferem criar com pequenas coisas encontradas na rua, que é o caso do Tom Bob.