Ícone do site Publicitários Criativos

Sony espalha as formas icônicas do PlayStation em estação de metrô para o lançamento do PS5

A Sony decidiu usar a estação de metrô Oxford Circus em Londres para marcar o lançamento do PS5 no Reino Unido.

A ação durou apenas 48 horas e a estação de metrô foi toda invadida pelas formas icônicas do PlayStation. Os mesmos símbolos também estão estampados nas paredes internas das plataformas Bakerloo, Victoria e Central Line.

Várias outras estações, incluindo Mile End, Seven Sisters e Lancaster Gate, também foram renomeadas para a campanha.

A sinalização da estação Mile End agora diz “Miles End” para o lançamento do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, enquanto a estação Seven Sisters foi renomeada após o jogo de corrida Gran Turismo 7 Sisters antes da próxima edição.

O West Ham agora tem o apelido de “Horizon Forbidden West Ham”, em homenagem à próxima sequência de Horizon Zero Dawn. Enquanto isso, Lancaster Gate agora é conhecido como “Ratchet and Clankaster Gate” após o jogo de aventura Ratchet and Clank.

Esta não é a primeira vez que a Transport for London (TfL) renomeou as estações de metrô para empresas. A Amazon mudou brevemente o nome de Westminster para Webminster em 2017 para marcar o lançamento de seu data center em Londres. A estação de metrô Canada Water também foi temporariamente renomeada como Buxton Water para a Maratona de Londres em 2015.

A renovação da estação de metrô Oxford Circus aconteceu até o dia 19 de novembro, enquanto as estações Mile End, Lancaster Gate, Seven Sisters e West Ham apresentarão sua nova decoração até 16 de dezembro de 2020.

Sair da versão mobile