Ícone do site Publicitários Criativos

Os prédios mais incríveis que o mundo verá em breve


A cada dia que passa a tecnologia desenvolve-se levando junto com ela a beleza da arquitetura para outro nível. Separamos uma lista com os prédios mais incríveis que estão sendo construídos e que o mundo verá em breve.

Se você sabe de algum que não está na lista é só colocar nos comentários, ok?

1 – Lakhta Center, São Petersburgo


É esperado que o “Lakhta” seja o maior de toda a Europa. Mais alto até que o prédio da Federação de Moscou. A área total desse complexo será de aproximadamente 400.000 metros quadrados.

 

2 – The Lagoons, Torres de Dubai


O time do projeto Thompson, Ventulett, Stainback e associados terminaram recentemente o design do The Lagoons que será construído em Dubai. Com 5km quadrados de extensão ele será um complexo gigante, combinando saídas d’água, portos e uma vista incrível.

 

3 – Scaly Tower, Zhuhai (China)


Na travessia de dois rios em Zhuhai, China, será construída uma torre de observação de 100 metros. A sua estrutura fina e espiralada lembra um peixe.

 

4 – The Dancing Dragons, Seoul


O prédio The Dancing Dragons (dragões dançantes) é um dos últimos 15 projetos de arquitetura que estão sendo desenvolvidos em Yongsan, um distrito de negócios em Seoul. Irá consistir em 2 torres de 88 e 77 andares e um exterior que lembra as escamas de um dragão.

 

5 – The Endless City, Londres


Em Londres, esse prédio será construído em “camadas” e cada uma terá diversas áreas verdes.

 

6 – The Infinite House, Sydney


Esse é um prédio com a estrutura que os projetistas acreditam que será a das casas do futuro. Uma construção cheia de restaurantes caros, chamada de Infinity, está sendo construída em Sydney.

Sair da versão mobile