Ícone do site Publicitários Criativos

Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin na TV por assinatura

Já pensou em ver “Chaves” na Globo? Isso provavelmente acontecerá neste ano, mas só na TV por assinatura. A Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição das séries, no ar há 33 anos pelo SBT. A estreia deverá acontecer neste ano, no canal pago Multishow.

A Globosat comprou todos os episódios de “Chaves” e “Chapolin” para exibição na TV paga e também em seu serviço de streaming, em horário nobre. A Globosat reuniu fãs da série em sua sede, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto de exibição servindo churros e refrescos de tamarindo.

O maior fã-clube dos programas mexicanos no Brasil, Fórum Chaves, publicou a informação em sua página e deixou o público surpreso com a novidade.

A emissora comprou 273 episódios de “Chaves” e 250 de “Chapolin”. Além deles, há 117 episódios de “Chaves” e 127 de “Chapolin” registrados como “First Run”. Os fãs especulam que sejam histórias inéditas no Brasil ou “semelhantes” (como o SBT intitulou episódios com roteiros parecidos, na exibição de 2012).

Sair da versão mobile