Ícone do site Publicitários Criativos

GKAY assina fragrância exclusiva com a Jequiti

Impactante, inovadora, vibrante, sensual e surpreendente. GKAY por Jequiti é a nova fragrância da marca em collab com a influenciadora Géssica Kayane, superconhecida como GKAY. Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, GKAY é um ícone de moda, beleza, entretenimento e humor.

Com caminho olfativo floral sensual, o lançamento foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante, com a pegada de op art*, que dá o tom para toda exclusiva campanha de marketing.

“Parece um sonho. Estou muito feliz com a parceria com a Jequiti e com o lançamento da minha fragrância. É a minha cara, toda trabalhada na sensualidade. Com certeza ela será um ótimo acessório para todos os looks”, diz Gkay.

“Para desenvolver nossa perfumaria trabalhamos em parceria com as maiores casas de fragrância do mundo. A fragrância de Gkay é superexclusiva. É o contraste da delicadeza floral com um lado mais sensual e afrodisíaco”, comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

O lançamento terá uma grande campanha de divulgação, que conta com fashion film, evento de lançamento para imprensa e influenciadores, fotos para o catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e da influenciadora.

* ‘’Op Art é um movimento artístico também chamado de Arte Óptica, ou optical art em inglês. Suas obras são baseadas em ilusões de ótica, para criar movimento nas obras, com grafismos e estampas que variam conforme os olhos humanos dependendo do ângulo em que se vê a imagem em questão’’.

GKAY por Jequiti estará disponível para compra a partir do dia 31/05 em prévenda exclusiva e limitada no preço promocional de R$79,90 pelo site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país.

Sair da versão mobile