Ícone do site Publicitários Criativos

Cheetos lança novas versões doce e salgada para as Festas Juninas

A Cheetos anunciou duas edições limitadas para as Festas Juninas: o Cheetos Arraiá, nos sabores Cocada e Milho na Manteiga.

Essa é a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, para comemorar as Festas Juninas. As embalagens contam com elementos e códigos icônicos das Festas Juninas, como as bandeirolas e os balões, além do ícone da marca, Chester Cheetah, segurando o milho e a cocada.

É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica. Pensamos nesse lançamento inédito de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa”, comentou Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil.

Os Cheetos Arraiá estão disponíveis em todo o Brasil até o final do mês de julho em embalagens de 45g com preço sugerido de R$2,99 e na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37g, com preço sugerido de R$1,99.

Fonte/Créditos: Embalagem Marca.

Sair da versão mobile